Os Bons Segredos - Sarah Dessen 🙊🎪

Está tão pertinho do lançamento do novo livro da Sarah ! É dia 26 de agosto, mas segundo fontes é só uma previsão. 

Em Os Bons Segredos, tem muitos segredos bons para serem guardados e livros muito bons para serem esquecidos. Sydney sempre viveu à penumbra - meio que invisível a família - do irmão mais velho Peyton que era o foco da família. Até que Peyton causa um acidente por dirigir bêbado deixando um garoto paralítico e vai para a prisão.


OBS.: essa é a capa do livro no Brasil.

Ao contrário dos pais que dizem que Peyton foi uma vítima, Sydney é praticamente a única que responsabiliza o irmão. Para fugir do clima desagradável, Sydney vai numa pizzaria ao acaso. Lá conhece a filha do dono do restaurante, Layla e a amizade surge instantaneamente. Logo Sydney se vê contando à garota segredos que ninguém mais sabe, e encontra entre a família dela um espaço onde todos a enxergam e a aceitam como é. Os bons segredos conta a história de uma garota que tenta encontrar seu lugar no mundo e acaba descobrindo a amizade, o amor e uma nova família no caminho. 

Eu tenho outras resenha da Sarah e se vocês quiserem que elas estejam aqui no blog é só deixar no comentários.

Compatilhe isso:

SOBRE O AUTOR

Olá somos um grupo de garotas estilosas e inteligentes que criaram esse blog com muito amor e carinho para vocês.Um grande beijo de Clara,Jennifer,Karol, Noemy e Mikaelly.

0 comentários :

Postar um comentário